O QUE ACONTECE?

O que acontece com a gente que se deixa levar pelo pessimismo aos poucos, quando as coisas vão acontecendo da forma que você menos queria... De repente tudo parece estar contra nós e nossas vontades, onde acontece de tudo e você fica ali, cansado fisicamente e mentalmente e cansa de fingir que aquilo não está acontecendo é que vai passar. Mas bate aquele cansaço, onde acordo cansada e durmo cansada, provavelmente por medo de viver mais algum grande desafio e não conseguir superar. Se sentir desmotivado, com medo e receio, perplexo até com coisas mais simples e por fim procrastinando tudo assim de repente. Os dias passam rápido, em poucas horas já penso em um novo dia, e que todo esse pesadelo mental vai passar uma hora ou outra.

Mais um dia deito a cabeça no travesseiro e desejo profundamente que o amanhã seja melhor, que Deus me dê forças para me sentir melhor e prosseguir.

Nenhum ser humano é de ferro e muito menos perfeito. O engraçado é que uns tem mais força que os outros de reagir aos péssimos momentos.

Porém, chega um momento que até nós somos atingidos...

Preciso me recompor, as noites de sono não me recompõem, nem as conversas de amigos, nem hobbies, nem nada.

Talvez seja minha mente gritando “socorro, preciso de um tempo para tudo e para nada” e eu não esteja sabendo entender a fundo o que eu mesma preciso.

Talvez eu precise de alguém que me entenda a ponto de não precisar me perguntar o que está acontecendo, que não me questione por que eu fiz ou deixei de fazer algo, onde não haja perguntas e respostas, apenas entendimento sobre uma crise mental de pensamentos turbulentos que cansam o corpo e a alma, emanando boas energias para que tudo fique bem logo...

Acho que essa pessoa sou eu. Não há quem possa desejar o melhor para mim se não eu mesma.

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 12/02/2018
Código do texto: T6251467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.