O BOM DA VIDA É VIVE-LA

Eu como todo mundo, quando estamos envolvidos em um relacionamento desejamos que fossem eternos, e não somente em quanto durem.

No entanto, ás vezes o destino cruel faz as coisas mudarem de rumo. Ele, o destino, só não te explica como farás daqui por diante para mudar tua rotina, a minha que por sinal, era ótima mesmo com os seus atropelos diários.

Já se passaram tantos anos da sua partida e mesmo assim, tu me fazes tanta falta... Não consigo acostumar-me sem você! Não apenas pelo fato de não mais acordar ao teu lado e bem mais cedo que você, só para ser a primeira pessoa que verias ao acordar...

Fazer-te companhia no café da manha, mesma já tento escovado os dentes,só pra ver teu sorriso ao colocar em minha boca um pedaço de pão mergulhado no café quente !

Esperava ansiosamente pelo almoço da sexta-feira, quando você ia para cozinha mostrar seus dotes culinários, mesmo que fosse sempre o mesmo prato de carne guisada com arroz integral, confesso que sempre odiei a ideia de carne cozida, mas só de olhar tua satisfação em fazer tua melhor combinação, dava-me um apetite de lamber os dedos...

O jantar era bem mais fascinante, qualquer coisa junto e misturado com pastel de queijo bastava para que nossa noite fosse rechiada com uma bela dose do nosso amor...

Eu era tão feliz !!!

Todos os dias eram felizes ao seu lado, mesmo nos fins de semanas que tinhas que voltar pra casa, meus dias já não é mais os mesmos, acordar e não vê-lo ao meu lado é como acordar de olhos fechados.

A falta das tuas ligações diárias, só para saber como eu estava, me fazem perceber o quão era dependente do teu cuidar!

Ás noites sem teu cheiro faz-me adormecer um pouco mais lento, muito embora, ele, o teu cheiro, nunca saiu do meu corpo...

Só não sei por que nós deixamos tantas coisas para depois, se ao amanhecer é tudo tão incerto!

Porque deixamos para irmos á praia apenas no verão?...O vinho para as noites frias e especiais... a roupa nova para eventos sociais, e os filhos apenas quando formos mais velhos, formados e quando tivermos um bom emprego, uma casa ou um apartamento mobiliado...

E quem nos garante que o amanhã vai acontecer? insanidade nossa!

Por isso perdi:

A chance de te ver voltar do mar com aquela sunga branca que sempre tive ciúmes...

O vinho adocicado sonhado com o calor do nosso corpo azedou n’adega...

Aquele velho vestido preto com bolinhas brancas que tu sempre agarravas-me quando o vestia, a traça vez dele um bom banquete...

O meu filho, esse infelizmente nunca vou vê-lo voltar da escola chamando por mamãe, ou chorando por não ter ganhado o jogo de futebol na turnê da escolar ou porque sua namoradinha de infância não dá bola pra ele!

Mas você terá o privilégio de ouvir seu filho gritar por papai, vai vê-lo crescer e virar um bom pai como você...então aproveita!

Tu és a criatura mais linda que os meus olhos já viram...

Não somente meu corpo sente a sua falta... Eu também sinto falta do que poderia ter sido nossa família!!!

Mesmo sabendo eu, que hoje não posso sentir o que sinto você, serás sempre meu último suspiro, onde será por você meu ultimo pensamento em vida...

AMO-TE...

Perdoa esse ser apaixonado, esse ser desesperados porque a vida quis assim...

Perdoa-me por te querer tanto assim...(assim já dizia os poetas)

Viva o hoje, o amanha talvez nunca aconteça, não perca a chance de ser feliz!!!

Viva la vida!

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 11/02/2018
Reeditado em 12/02/2018
Código do texto: T6251314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.