50%

Pelo pouco que te conheci percebi uma mulher extraordinária. Eclética, super pra frente, louca para viver a vida e que apesar de aparentar ser louquinha, quer muito alguém que possa confiar e se entregar por completo. Alguém que você possa fechar os olhos e mesmo distante saiba que ele vai estar ali.

Eu não posso ser essa pessoa. Não nesse momento. Estou preso a minhas decisões e sou refém das consequências das mesmas.

Você não merece alguém pela metade. Alguém que não vai poder estar do seu lado sempre que chamar.

Eu não quero te entregar apenas uma metade de mim e te colocar um peso que não deveria  ser seu. Queria aproveitar cada minuto ao seu lado, segurar sua mão antes da cirurgia, estar ali quando você acordar, te visitar todos os dias.

Tem um mundo inteiro que eu gostaria de conhecer. Tantos gostos, ritmos, pessoas. A começar por você. Cada sorriso, cada lágrima, cada irritação, cada suspiro.

Tão rápido, tão perto, tão intenso. Por alguns dias pude ver cor e me encantar com a beleza das possibilidades que vi em seus olhos. Como quis acelerar ao seu encontro, deixar tudo pra trás e estar onde você quiser estar. Dói imaginar que meus dias seriam muito felizes ao seu lado ainda que fosse meu 50% possível.

Tudo se comprime e se fecha nesse meu pedido de desculpas. Regado por precipitadas lágrimas de alguém que nem se imaginava que ainda poderia chorar.

Poeta bobo
Enviado por Poeta bobo em 10/02/2018
Código do texto: T6250156
Classificação de conteúdo: seguro