Carta de 2004,para Magriça,a Notívaga e recadinho em 2005

AMIGA:

No Dia Internacional da Mulher, quero homenagear quem se fez aranha e criou a teia dos sonhos em mil cotidianos,quem se transformou em abelha e fabricou, do néctar sagrado,o mel dos deuses,quem trabalha qual formiga, solidária e atenta às necessidades do todo, quem trina com a siringe dos pássaros e alegra a tessitura dos dias, quem brilha qual pirilampo, para estrelar as noites, quem sobe rio acima para, na Piracema do Destino, fecundar as novas gerações,qual salmão prateado,quem colore com a cor das flores, os espaços nos jardins, qual borboleta após o casulo...

Você que é mulher, que é minha amiga e de quem me orgulho,a quem abraço com os liames dos meus braços vegetais...

Com carinho:Clevane

Bh,08/03/2004

Magriça:

Cadê você?Sei que antes,ficava,qual gueixa atrás de seu leque,protegida pelo pseudônimo.A própria autoria de seus textos,graças à sua generosidade,tinha de ser atribuída a esse codinome,tão conhecido dos poetas.

Mas...agora que o site fechou-se atrás das cortinas do tempo,apareça!Não pense que as pessoas a quem hospedou,a esqueceram.E se alguém esqueceu,é porque se trata dessas pessoas ingratas que somente sabem usufruir,sem retribuir...

A grande maioria ,lembra-se e muito bem.

Se vc anda navegando,que nome usa?Rsss

Aguardo que me escreva!

Abraços:

Clevane

clevaneplopes@yahoo.com.br