Pode me culpar

Não tenho sido fiel a meus ideais ou a mim. A mulher que costumava ser e que gostaria de me tornar esta presa em algum lugar da minha mente, gritando, querendo ser livre, assistindo tudo sem poder fazer nada. As vezes ela apenas sussurra, sem forças. Consigo sentir sua dor, quero liberta-la e me tornar ela novamente, mas não consigo.

Em alguns momentos, ela olha feliz para a quantidade enorme de livros a serem lidos e estudados e sorri contente, na esperança de ser livre através deles. Eu tento lê-los, mas minha mente viaja para longe.

Penso em meus ideais de independência aos quais sempre me orgulhei, onde estão?

Onde estão as atitudes que fazem jus a eles?

Não prezava apenas por independência financeira ou pessoal, mas aquela independência dos comportamentos e normas a serem seguidas pela sociedade por eu ser uma mulher, mas agora parece que me tornei a pessoa que todos queriam que fosse, menos eu.

Essa independência deve estar presa também.

Me desculpa, desculpa não estar sendo o que sempre quisemos, desculpa estar perdendo nossa doçura e força as poucos, desculpa por não ser a mulher que sempre fomos. Desculpa por te decepcionar.

Luiza Bruun
Enviado por Luiza Bruun em 03/02/2018
Código do texto: T6244469
Classificação de conteúdo: seguro