Se ainda houver tempo, ME PERDOA!

Oi meu Amor!

Espero que não seja tarde para reparar meus equívocos. Como nós homens conseguimos ser tão idiotas? Temos todo amor e carinho, mas fechamos os olhos e achamos que teremos sempre tudo aos nossos pés. Eu sou um grande idiota Amor! Não tenho valorizado a mulher incrível que você é. Tenho preferido estar com os amigos, conversas quase sempre repetidas, e nem me dei conta do quanto você precisava de mim. Nossa! Como fui estupido, como não percebi teu olhar triste querendo só um abraço meu! E você que sempre apoiou todos os meus projetos, me deu forças, me abraçou quando eu tive medo... E eu tão idiota, distante, achando que seria assim pra sempre. Eu não te culpo por ter desistido meu Amor! Na verdade você precisava se afastar para eu perceber o quanto fui Ogro, o quanto fui egoísta.

Você é a mulher que eu amo, que eu quero comigo todos os dias da minha vida. Porém sendo esse babaca que eu tenho sido, nem como amiga eu te mereceria. Meu Amor! Me perdoa por ser o oposto do homem que você merece! Eu te amo! Eu quero uma vida inteira com você, eu não tenho sido um bom namorado eu sei. Estou sempre distante, falando de assuntos desinteressantes, não te pergunto sobre o teu dia, teus medos, teus anseios... E olha só você, atenta a tudo o que acontece comigo. Feliz até quando eu faço gol nesses jogos de final de semana. Como eu pude ser tão tolo! Como consegui te machucar tantas vezes e não me dar conta de que sem você minha vida é um eterno Game Over. Você tem sido paciente comigo, ate ontem pelo menos. Eu sei que você me ama, sei o quanto esta sentida, mas não houve traição, não houve quebra de confiança! Claro, eu tenho sido um babaca, um idiota egoísta! Mas eu te amo! Estou disposto a rever todas as minhas ações, posturas, comportamentos. Porque sem você meu Amor, eu sou só mais um cara perdido por ai, fingindo ser o que não é. Você é meu porto seguro, meu farol. Você é a minha mina "responsa"! Eu te amo! Eu te preciso. Me dá uma chance de mudar as coisas, de te dar o valor que você realmente merece. Deixa eu te fazer minha Rainha?

Os planos são os mesmos, te amar incondicionalmente, te amar dia apos dia. Eu falhei por um tempo, mas não porque deixei de te amar, e sim porque me tornei um grande idiota egoísta.

Meu coração é o teu lar, e em teus braços é onde eu quero estar... Volta! Não desista da gente, eu não irei desistir, por que sei que o único culpado de tudo isso sou eu, e estou disposto a passar a minha vida corrigindo todos os meus erros. Por que o maior acerto da minha vida, foi escolher AMAR VOCÊ!

Eu te amo! me perdoa vai?

(Hámilson Carf)