...ANJINHO DO VÔ!

Como é bom esperar por você meu anjinho.
Imaginar seu choro!
E sua voz, como será?
Louco pra te dar colo, te proteger, olhar pra você... .
E depois de estares fora deste ventre que o abriga, desta casa sagrada que te alimenta e te supre de tudo, te fazer dormir e ter o prazer indescritível meu benzinho de te fazer repousar e adormecer, agora sobre a minha barriga, nem que seja por pouco tempo.
E quando despertares deste sono ligeiro de novo, voltar á escutar o teu resmungo de fome, de manha, de amor!
Pois “dor” meu anjinho, quero e farei de tudo para que não sintas e quando não tiver jeito e ela vier meu bem, pedirei como pedi um dia por tua mãe e por teus tios, que esta malvada “dor”, se transporte pra dentro de mim.
Quero te ver crescer, sentir Deus te abençoando á cada dia mais.
Isso, para que a tua alegria seja a minha, para que tua tristeza e dor se vierem, quando vierem não o abale, ou melhor, nem o encontre facilmente!
Antes..., que eu possa desviá-los, filtrá-los em seguida, transformando e indo para você, só pequenos fragmentos que o muito de amor que todos temos por você, facilmente se dissipará não lhe causando mal algum.
Meu anjo estamos ansiosos á sua espera, querendo atropelar o tempo.
Confesso que a pressa está apressando demais, mas sei que não deve ser assim, pois o seu tempo será o tempo de Deus!
E dele também será a boa hora que será dada à Lelê, sua mãezinha!
Ela que agora, o que mais precisa é de calma, tranqüilidade e boa alimentação, além da paz de espírito, pra que você venha saudável de CORPO e ALMA.
Portanto que venha logo o anjinho do ‘VÔ’!


“Demorei pra postar esse texto, que na verdade é a mais pura expressão do meu desejo e agonia em querer atropelar o tempo.
Sei, a gente sabe, que o tempo de Deus é o mais justo, ideal e que é o que conta, o resto é pressa deste mortal.
Tamanha foi a minha grata surpresa em saber que vou ser Avô sim, mas em dose dupla.
Minha menina (Lelê), a que era ontem o meu bebê, terá, filhos gêmeos.
“Por isso é que não canso e não cansarei nunca de exaltar o nome Santo do meu Deus, rendendo só á Ele, toda honra e glória”.


Obrigado meu Deus!