Carta para Ana

São Paulo, 31 de Janeiro de 2018.

Querida Ana,

Escrevo essa carta em um dia de quarta-feira para lhe dizer que hoje começamos uma nova vida.

O dia hoje está ensolarado, apesar de ter chovido um pouco pela manhã. Sei que agora está trancada em um escritório e sei também que sua vontade era de estar contemplando o mar.

Não entristeça seu coração por causa disso, pois tudo em nossa vida é passageiro, somos viajantes por esse mundo a fora e logo essas suas pernas, assim como suas asas serão livres.

Essa cidade é fria e as vezes pouco acolhedora, não tem espaço para quem ama sorrir para vida.

Ei moça bonita dos cabelos cacheados e sorriso amarelado por causa do café, a vida está sorrindo para você mesmo que em dias cinzentos.

Aproveite! Sorria! Grite ao mundo o quanto é feliz!

A vida hoje não passa do hoje, o amanhã pode não vir a existir.

Lembro de você quando pequena, amava brincar na chuva, andar de pés descalços, bicicleta e patins, vontade de explorar o espaço, mas ser astronauta não estava em seus planos, talvez algo mais além.

Eu estou muito orgulhosa de suas escolhas e da mulher que hoje se tornou, se por acaso tiver dúvidas disso, por favor releia essa carta quantas vezes forem necessárias.

Com amor,

Ana Paula Diniz

Ana Paula Diniz
Enviado por Ana Paula Diniz em 31/01/2018
Reeditado em 02/02/2018
Código do texto: T6241358
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.