1 ano e 3 meses

Por onde devo começar?

Simplesmente, a falta de algumas palavras para dar início, é significante.

Eu preciso de você, B.

Eu não acredito que depois de tudo o que houve ainda conseguimos chegar tão perto como chegamos.

Ainda consegui enxergar nos seus olhos o brilho que o nosso antigo recomeço nos trazia.

Ainda senti seus lábios tocando os meus e o seus elogios a me deixar tímida.

Ainda li vários “eu te amo” e ainda cheguei a acordar com um “bom dia amor”.

Parece um sonho, com o seu tempero de pesadelo.

Não importa o que aconteça, o amor da nossa vida é só um, lembra?

E parece que essa é uma das frases que se tornou pratica.

Será que você pensa em nós da mesma forma que eu penso? Eu penso constantemente em nós. Penso nas coisas que passaram e nas coisas que sonhamos e nem chegaram a acontecer.

Você pensa no que nós fomos e no que poderíamos ser?

Por que você fez isso comigo? Não deveria. Você não deveria tornar-se covarde ao ponto de fazer isso, não mesmo. Você sabe que pode negar para todos; para eu e até para você mesmo. Menos para aquele lá de cima; ele não dorme.

Eu ainda lembro-me do dia em que você falou da M. Que ela chorou por você, e queria até se matar. Só que infelizmente, naquela época, eu não tinha o conhecimento de perceber que se você é cruel com uma, você será com todas.

E você foi cruel comigo.

O seu egoísmo falou mais alto. Se sente bem com isso?

Não minta para si.

O pior cego é aquele que não quer enxergar. Que ver, porém não olha. Você sabe o quanto me prejudicou? Tive que contar de 1 até 10 para não pirar.

Perdão.

Apesar de tudo, eu perdoo você. Mesmo. Te perdoo por que eu sei que não posso e nem quero ser o juiz dessa vida, é muito ruim. Lembra do filme A cabana? Pois é. Eu sei que em algum momento da vida eu precisarei de perdão, então eu te perdoo. Mas não posso ser mentirosa, não é esse o único motivo do perdão.

E mesmo depois que tenha se casado com outra mulher, ainda vai falar que eu sou o amor de sua vida?

Eu sinto a sua falta.

Eu sinto a sua falta em cada coisa boa que acontece comigo. Eu quero compartilhar com você, mas olha que estranho; você não está aqui para isso acontecer.

Onde você está?

Mas, continuando...

Eu sinto sua falta quando assisto algum filme que me lembra você. E todo o filme de amor me lembra você, porém não apenas o de amor.

Acho que todos os filmes me levariam a seu encontro.

Eu sinto sua falta quando cai a noite, e eu saio. Sinto falta dos nossos programas; de você me trazendo de táxi para a casa... enfim, eu sinto falta.

Você está mais presente na minha vida do que parece.

Eu não quis te explanar, juro-te. Eu fiz isso quando o sangue ferveu... Você sabe do amor que eu tenho pelo baby e a mãe dele veio me chamar e falar asneiras.

Perder o controle foi algo que sempre aconteceu com nós.

Talvez esse seja o motivo do nosso fim, passamos demais do limite.

Acho que amores intensos assim não são para ficar junto.

 

Escutar a nossa música é sofrer demais?

Pensei em você e coloquei no youtube aqui a música “libra” da banca 021, eu acho. “Igual a ela não há” lembra? Saudade de quando acordávamos juntos. Eu morro de saudade de tudo, eu sinto muito a sua falta, muito.

Se eu pudesse recomeçar eu faria tudo diferente, e você?

Eu faria muita coisa diferente. Desde o início, sabe? Não teria traído o E e começava contigo com o pé direito. Não te escondia da família e levava você mais para a igreja, para retiros. Não magoava você e tentaria te mudar. Sempre fechei com você para tudo, porém se pudesse fecharia mais.

Me aceite ser sua 11/10?

“Acho que vamos nos casar um dia”

Lembra da frase acima? Eu cheguei a acreditar nela fielmente. Sempre falamos isso sobre casamento, e eu realmente fico muito feliz em saber que estava querendo casar apenas por eu mesma e não pelos outros. Quero casar-me como você sem pensar nas coisas, e sim na vida que vamos ter.

E perdoe por utilizar verbos no presente.

Estava assistindo um filme agora a pouco e um homem esperou 3 anos a ex mulher dele. E quando falavam algo, ele sempre afirmava que um dia ela voltaria. Será confiança demais? Não, apenas a mulher dele sabia e tinha a total consciência de que ela estava perdida.

Eu estou perdida.

 

Por fim, seja feliz.

Muito feliz.

Saiba aproveitar ao máximo da sua vida, e seja uma pessoa melhor.

Se você quisera-me, sabe onde me encontrar.

De Milena,

Para B.

Fica com Deus.

Feliz dia 10.