Verdade
Não leia essa carta! Se você não é pessoa endereçada, é melhor que não leia.
Pois aqui terá conteúdos, da máxima confiança minha e do endereçado. Se bem que, eu nem tenho tanta certeza que ele lê as minhas cartas, os meus textos e os poemas lindos de amor, saudade e esperança...
Penso que ele anda por aqui lendo, e, é , por isso que eu ainda escrevo pra ele. (...)
Nossa! Vocês aí devem estar se perguntando: _ porquê ela não colocar o nome dele? É tão chato essas reticencias, e isso, já faz muitos anos! Mais, porquê será?!
Gente! Curiosidade de mais as vezes não bom, e é melhor que continuemos assim....,(...) , por mim sem sombras de duvidas. Mas, ele não me permiti a isso, sabem como é que é, ele não é só meu, ele é pessoa publica e não teve coragem de assumir o nosso amor!
Coragem?
Foi isso Amor, que faltou no nosso relacionamento?
Coragem para falar quem você é realmente!
Coragem de aceitar os teus sentimentos por mim
Coragem para dizer o que estava pensando de mim
Coragem para me fazer perguntas, me colocar na parede e saber o que estava acontecendo
Preferiu correr, abandonar um sentimento tão lindo que agigantava dentro do meu peito, e sem ao menos eu esperar..., me deste um peteleco (To flick) no meu pobre coração. Achou menos aborrecedor se jogar em outra, em outros braços, me deixando sem o menor direito de um só palavra.
E hoje, depois de se passar tanto tempo, esse sentimento só faz crescer dentro do meu peito, as vezes penso que isso é um castigo dos deuses, por ter me acovardado, e ter omitido algumas coisas da minha vida, coisas que eu achava que não tinha a menor importância naquele momento lindo de Amo! Momentos, que hoje você veio me falar, que era loucura, e que hoje não mais fará isso, que esta bem, muito! Beleza, é sempre gratificante, saber que a pessoas que amamos está bem!!!
Sabe, tenha certeza de uma coisa..., eu não estou bem, não enquanto esse peito doer aqui dentro.
Então, eu te pergunto:
porquê naquela noite, em que vinho suave e gostoso na minha taça bebeu, não me sacudiu pelos braços para saber de fato, o que estava acontecendo! Por quê Amor?
Medo, insegurança..., não se achou no direito, pois havia dito um para o outro que seriamos apenas amigos?
Vou te falar uma coisa: os ouvidos sabem muito bem, o que as bocas falam. Porém, as bocas nunca sabem o que os corações conversam...
Não posso acreditar, que você fez essa estupidez, que saiu da minha vida assim sem me falar a VERDADE.
Me sinto presa a você. Não que esse sentir seja rum assim!
Meu amor! Eu só queria sentar e conversar com você, sentir o teu cheiro, olhar nos teus olhos, te pertencer! Me encantar todas as vezes que você sorrir pra mim.
A verdade é que eu te amo, e ta difícil sem você!
NanyLoppes
28/01/2018
13:03