Relação familiar abusiva

Relação familiar abusiva existe e são extremamente toxicas e cruéis. Meu conselho para as pessoas que são sensíveis assim como eu, é que se afastem de uma vez por toda de pessoas que sugam de ti, não importando ser essa pessoa seu parente.

Não somos em hipótese alguma obrigadxs a aturar gente escrota e que insiste em nós fazer se sentir mal a qualquer custo. Escreve aí: Isso não é normal e ninguém deve se submeter a esse tipo de relação!

Se uma pessoa que precisa de ti em momentos diversos delx, qual sabe que você tomará as dores delx em relação a tudo que indiretamente te atinge também, por serem estas situações que flertem negativamente naquilo que é a base da tua luta num contexto social e de justiça, onde a gente precisa se impor, se posicionar... Mas esta pessoa é também a mesma que demonstra sentir inveja de você em outros momentos, que te trata com indiferença do nada, e que te exclui de outros meios quais elx tem a certeza de que muitxs dxs que estarão ali reunidxs tomará nota de tua presença facilmente pela sua personalidade forte e sob tudo por ser você uma pessoa que espalha amor onde chega, se essa mesma pessoa te exclui destes outros momentos e meios delx, essa não é uma pessoa confiável e essa relação não deve prosseguir.

Há um momento em que como no quebra cabeça a gente vai juntando as peças e quando enfim estão todas encaixadas em seus devidos lugares, a gente pega a visão real da coisa.

Tem gente que suga energia da gente e depois maquiavelicamente nos descreve como sendo a problemática demais, a impossível de lidar, a que arma barraco desnecessário, enquanto estão sustentando mascaras para pagar de coerente e pessoas boas para os demais.

Eis que se você também se identifica com o texto, precisa também quebrar esse ciclo e desfazer essas relações, é simples, só saia da vida delxs!

Roane Muniz
Enviado por Roane Muniz em 28/01/2018
Código do texto: T6238259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.