CARTAS DE AMOR 8!

Querido,descobri hoje mas uma coisa maravilhosa que nos temos em comum
Aquela mania de sonhar acordada,ai de repente eu me pego lembrando do nosso primeiro encontro de como a gente era inocente em relação a namoro e foi tudo desfilando em minha mente, o nosso primeiro beijo,da nossa primeira dança com a nossa primeira música preférida detalhes tão..e ai lembrei que eu e você fomos também o primeiro amor um do outro e isso sim foi bom demais enquanto durou e quando o nosso arco ires aperecia no céu era para nos lembrar do nosso pacto que o nosso amor era infinito ,mas foram apenas promessas jogada ao vento e o tempo se encarregou de te levar para longe de mim e você se esqueceu das nossas noites cheias de emoções ,dos nossos beijos apaixonados e dos passeios nas curvas e montes que determina onde podemos saciar os nossos desejos e depois descançar nas relvas macia e suaves dos nossos segredos...!




 

fran duarte
Enviado por fran duarte em 26/01/2018
Reeditado em 17/02/2023
Código do texto: T6237078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.