Ficou para trás...

O que me importa seu carinho agora, se você nunca me quis... o que me importa você querer me ver agora, quando eu me encontro tão feliz... vozes me mandaram seguir em frente desde o dia que sua voz se calou... meus olhos nunca viram os seus, você roubou a minha felicidade por longos meses e depois achou que poderia me oferecer migalhas dela de volta... a dor passou, a mágoa passou e ficou apenas uma interrogação dentro de um vazio que você implantou em mim.

Sei que jamais seria feliz com você, tenho certeza que suas mãos nunca acariciariam os meus cabelos e que seus olhos não se iluminariam em nenhum momento em nossos encontros... Nada aconteceu entre nós para que eu pudesse recordar agora... nem eu e nem você nunca saberemos como é o calor do corpo e nem o toque das mãos... mesmo que um dia o aroma do seu perfume passar por mim, não me lembrarei de você, pois nunca senti o seu cheiro...

Deixei para trás todos os pensamentos que um dia me fizeram querer você... apaguei do céu as estrelas que sonhei um dia te dar em forma de amor, apaguei o som da sua voz e a sua imagem que me atormentava em noites vazias... deixei no final do caminho que trilhei, você inteirinho com sua indiferença e seu jeito amargo e esquisito de ser, segui confiante e cheia de emoções para viver uma nova vida...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 26/01/2018
Reeditado em 26/01/2018
Código do texto: T6237019
Classificação de conteúdo: seguro