Precioso diamante - Autor: José adão Ribeiro. 24/01/2018.

Precioso diamante
Autor: José adão Ribeiro. 24/01/2018.

Precioso diamante é com muito carinho que quero lhe dizer que tu se encontra em meu coração.
Há tanto brilho e tanto encanto que manifesta a minha emoção.
Diamante Gostaria muito que tu me compreendesse melhor, todas as palavras que eu Expresso a você por eu sonhar quase todas as noites.
Eu me delicio em tudo que acontece em sonhos, espero que na hora certa e que no momento exato eu e você, passamos a realizar este sonho de amor e esperança. Sonho que abre sempre mais o caminho para te encontrar, sei que há espinhos, há pedras, há montanhas e mares para atravessar. Não é fácil sonhar sem estar junto de você, mas quando for possível acontecer, eu espero me entregar totalmente o meu prazer.
Que é a maior delícia existente em seu interior e no meu interior.
Que o amor seja a luz para encantar o momento de nós dois aguardo sua resposta o mais breve possível.

Atenciosamente deste que te adora

Autor: José adão Ribeiro. 24/01/2018.
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 24/01/2018
Código do texto: T6234767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.