Passos lentos...

Hoje acordei com uma saudade imensa de você... queria voltar ao tempo em que te vi pela primeira vez e tomar um café naquele lugar tão mágico, cheio de gente mas que parecia existir só nós... nossos olhares se encantavam um com o outro , nossas mãos se tocavam timidamente, mas os corações pulsavam tão acelerados que dava para ouvir as batidas...

Hoje eu queria tua companhia, queria te ver e te dizer dos meus medos, e da insegurança que sinto em estar com você! Sinto o seu cheiro no ar e o dia se ilumina com o brilho dos seus olhos... seu sorriso invade a minha mente, fantasiando o seu sentimento por mim, que mesmo sendo cheio de carinhos e de ternura, sinto que você está a margem de tudo e destes nossos encontros...

Você fez apenas um rabisco sem nexo enquanto eu desenhei o que sentia com todas as cores do arco iris e cheia de paixão... fiz das nossas brincadeiras um sonho para o amanhã, atravessei no escuro com as mãos estendidas buscando as suas, então você as segurou e eu achei que era de verdade...

Agora sei que foi apenas um momento que você deixou escapar e acontecer... não era isso e nem eu a pessoa que você buscava, você precisava apenas de companhia e de conversar, nada além disso e eu não soube ler o que era tão simples e estava tão visível.

Agora retorno ao meu começo, dando um passo lento e pensado de cada vez, prometo para o meu coração que isso vai passar, faço terapias comigo mesma, me ensinando a ficar também superficial e não misturar o querer bem com um sentimento mais forte...

Hoje acordei com uma saudade imensa de você, mas a realidade abriu uma porta enorme em minha frente me mostrando a realidade de você, e eu consegui ultrapassar por este caminho sem querer olhar para trás e sem grande dor... apenas triste...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 22/01/2018
Reeditado em 22/01/2018
Código do texto: T6233011
Classificação de conteúdo: seguro