Não quero ficar sozinho sem o seu calor, mesmo sabendo que um dia você arrasou o meu coração e jogou o na solidão.

Não quero ficar sozinho sem o seu calor, mesmo sabendo que um dia você arrasou o meu coração e jogou o na solidão.

Eu ainda tanto te amo , mesmo que você tenha destruído o meu coração um dia, e isso meu amor nunca vou ser capaz de esquecer., Você totalmente desfez o nosso amor e sem dó violentou meu coração com tanta ilusão de querer amar e ser amado.

Você deixou em pedaços o meu coração totalmente espalhado pelo chão, sendo espalhado e pisotiado por você e por sua insensatez em ser uma pessoa egoísta e má.

Não sei se ainda dar pra nos aturarmos, não posso mais aguentar sua estupidez em querer continuar uma relação que não vai dar em nada além de sofrimento e dor, maltratando e esmagando o meu peito, matando o meu coração.

Faça um favor para nós dois, não volte nunca mais pra mim meu amor, agora que o tempo já passou e já é tarde demais para voltarmos a ser um casal feliz como nunca fomos antes um dia.

Ass: Rumenigue Santana Magalhães

Téo Magalhães
Enviado por Téo Magalhães em 20/01/2018
Reeditado em 20/01/2018
Código do texto: T6231464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.