Eu não tenho nada mais, só o seu amor hoje em minha vida, me corroendo por dentro e as vezes me fazendo sofrer.

Eu não tenho nada mais, só o seu amor hoje em minha vida, me corroendo por dentro e as vezes me fazendo sofrer.

Aqui dentro de mim eu acredito ainda muito nesse nosso amor, nesse nosso amor sem fim que agora está por um triz.

Mas mesmo tão lindo assim, nossos caminhos talvez não tenha outra saída para que não chegue ao fim.

É tão doloroso quando a vida nos emprega um golpe baixo que só nos faz machucar por dentro todo o nosso coração.

Me dê outra chance de recomeçar outra vez com você, aí dentro do seu coração.

Me dê outra vez outra chance de ficar pra sempre , em sua vida.

Minha vida não é nada sem você ., A minha vida não haveria sentido sem você.,

Depois que te encontrei, minha vida mudou para melhor eu me tornei uma outra pessoa que só sabe viver só pra te amar e só pra te querer.

Hoje eu não tenho nada além do seu amor em minha vida me fazendo sofrer por causa da sua ausência aqui e sua partida.

Ass: Téo Magalhães

Téo Magalhães
Enviado por Téo Magalhães em 14/01/2018
Reeditado em 09/05/2024
Código do texto: T6226164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.