Emanuelle

Ah, que cheiro bom tem sua pele, Emanuelle.

Quantos amores têm por você bebê e de geração em geração Deus nos deu você.

Que é toda ternura de olhar doce se acanha quanta manha.

De colo em colo sentindo diferente calor, cada um com sua essência através de um só amor.

A primeira vista tivemos a sensação de conhece la faz tempo, estava marcado e escrito no livro da vida que se juntaria trazendo luz em nossas vidas.

Minha princesa...

De pele macia, corada e rosada, dia a dia desafia o simples dom do amor.

Olhar puro, curioso em busca de qualquer cor.

E mesmo dormindo, sonhando faz caras e bocas e sorri, faz qualquer coração de pedra amolecer e se abrir.

Um sorriso gostoso em sua pele de veludo, banguela na verdade, mas é o mais lindo do mundo.

Pequenina, inocente que cativa toda gente.

A Deus não peço, imploro que te dê muita saúde e alegria, e também aos seus pais, amor e sabedoria .

E de mãos dadas seguir junto o caminho seus, não importa se é longo ou perto, mas que sempre o seja o certo escolhido, protegido e guiado por Deus.

Vovó Mayala

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 10/01/2018
Reeditado em 15/01/2018
Código do texto: T6222377
Classificação de conteúdo: seguro