Tudo vai ficar bem

Hoje, venho por meio desta carta, pedir perdão por ainda ter estado preso a você. Que o vento te leve e deixe apenas os bons momentos que vivemos juntos. Que a partir de hoje, eu possa me sentir vivo, que minhas dores sejam levadas junto com essas palavras que, sem querer, arrancam de mim as minhas mais profundas dores... Que você se desfaça de mim e encontre a paz que até hoje havias perdido, pois, de certa forma, mantive-te preso a mim... Hoje te dou espaço para encontrar tua luz e peço a Deus que ele abra os meus caminhos para que tudo corra bem em minha vida e que eu (re)encontre a vontade de viver e, acima de tudo, que eu me permita amar novamente... Você que foi... Sempre houve muito de nós em mim e não é sua partida que vai apagar isso. Eu só preciso te permitir encontrar tua luz, pois viver sob teu fantasma tem apagado minha sombra e eu tenho andado meio perdido, mas não tenha dúvidas de que tudo vai ficar bem, porque hoje, certamente, entendo os propósitos de Deus para o nosso fim e o meu novo começo sem você. Quanto ao que havíamos jurado, valeu a pena enquanto estiveste por aqui, agora não faz muito sentido. O resto só pertence a nós.

Gilson Azevedo
Enviado por Gilson Azevedo em 09/01/2018
Código do texto: T6221425
Classificação de conteúdo: seguro