São Paulo, 9 de janeiro de 2018

Paz e bem.
Caros senhores e senhoras que querem se eleger nesse ano de 2018, vimos até hoje nos noticiários o lamaçal da política brasileira, a bandidagem que corria solta, os desvios dos cofres públicos, e a população cada vez mais a mercês da falta de Famílias nucleadas, de Cidadania, de Educação, Saúde e Segurança. Serviços que seriam básicos os funcionários muitos em vários estados brasileiros, no Rio Grande do Norte, no Rio de Janeiro, sem salários, e vivendo muitas vezes de caridade. O pão necessário tomado, por transações de jantares para que se aceite a tal reforma da previdência, e enquanto isso a população morre sem ter nada para comer, para se medicar, e o desemprego cresce em demasia. Acabou a questão de ser patriota, de amar ao próximo, exemplos errôneos vistos a todo instante.
Senhores candidatos, em especial aqueles que querem se reelegerem, sinto não terão meu voto, não confio em nenhum, mesmo aqueles que de certa forma conheço pessoalmente, ou por intermédio de colegas, são todos farinha do mesmo saco; prometem algo em sua campanha, e quando ganham, não estão nem aí para a população.
Sem contar, aumentaram o salário mínimo em dez reais, mas encheram os próprios bolsos com propinas e salários que quebram a previdência, é uma indecência dizer que um professor do estado, ou agente de organização, ou auxiliar de enfermagem dos estados têm privilégios, gostaria de saber onde está o mesmo?!!!! Eu fico indignada com a falta de postura dos senhores, que são autores de leis, e alguns acham que se sobrepõe já as que temos. Muitas delas utilizadas para o pobre, enquanto ricos ficam impunes, e se satisfazem ao ver a população morrer nas filas dos hospitais, das unidades básicas, ou ainda apreciam que os professores adoeçam, e não fazem os cidadãos pensarem, tiram disciplinas fundamentais, e acreditam que já estejam fazendo demais.
A politicagem no mundo e aqui no Brasil, só pensa no poder, homens mesmo se dizendo de Deus, se agarram as maldades do legislativo, do judiciário, do executivo, e quem sucumbi: a população em geral. Ficamos a mercês da putaria que fazem no planalto. E, ainda digo assaltam-nos sem armas de fogo, mas com a caneta que assinam leis e decretos.
Senhores e senhoras candidatos à eleição, tenham ao menos compaixão, e vivam pelo menos por 3 meses com o salário mínimo que ofereceram aos trabalhadores brasileiros, e quando tiverem nem que for uma dor de dente, não vão aos hospitais particulares, sim vão ao SUS, engraçado, ficam com dor de barriga, e utilizam hospitais como Einstein, Sírio, e outros, mas não vão a um Hospital do Servidor Público, seja de âmbito estadual ou municipal, agem muito mal.
Espero sinceramente que Deus cuide da Nação Brasileira, que está a míngua a muito tempo, e quero melhorias.
Dizeram que a escravidão já foi assinada, mas no Brasil do século XXI, ela volta para os servidores públicos, para a população em geral, e com isso, parece que o único recuso são atividades ilícitas, ilegais, que destroem ainda mais pessoas de bem.
Espero que mudem de verdade e que sejam sensíveis as palavras aqui escritas, peço desde o mais simples dos políticos, que brigam pelo próprio salário, faça do país um país melhor, com menos corrupção, menos ladroagem e que de fé a verdade e a justiça.
Grata,
Tereza Cristina G Castro, uma cidadã preocupada com o futuro do país.

 
Teka Mendes Castro
Enviado por Teka Mendes Castro em 09/01/2018
Código do texto: T6221383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.