QUERIDO DIÁRIO

Querido diário, eu sei que faz tempo que não apareço por aqui, mas daqui 4 dias começarei a escrever a página 23...

Minha vida anda muito corrida nesses últimos meses, raramente tenho um tempo livre pra ler o que já te escrevi, mas aqui agora, numa noite chuvosa, decidi visitar te..

Hoje é noite da data 03 de janeiro de 2018, quarta-feira, e meu irmão está para o trabalho, portanto, somos eu e você...

Há meu velho amigo, em breve iniciaremos uma nova página, mas hoje eu senti falta de lhe escrever, falta de conversar um pouco com você...

Esse último ano eu aprendi tanta coisa nova, eu sorri tanto, mas tanto, eu conheci muitas pessoas, acabei me afastando de outras, isso é inevitável... Tô aqui igual a uma menina, entre o choro e o riso, pensando na melhor forma de te contar...

Sabe o sonho de entrar na faculdade? Eu consegui, estou indo para o 3° período, e consegui do jeito que eu queria, estou fazendo Direito, ainda tenho mais 4 páginas pra decidir qual área seguir, o mercado é bem amplo, mas estou realizando meu sonho, e nesse momento é isso que importa...

Sabe aquelas amigas do colegial, estou conseguindo manter contato com elas. Aquela da página 18, de vez em quando aparece, ela tem um filho lindo, minha loira se afastou um pouco, mas ainda nos vemos, e a minha outra garota, essa é pra sempre, onde quer que estejamos... O coração da página 22 está me servindo de apara lágrimas... Minha outra garota vai se casar com um rapaz que estava presente na 2° linha da página 22, e ele a levará pro outro lado do mundo, nem quero imaginar como será, porque as próximas páginas ela não estará presente, mas ela prometeu voltar a tempo de brindar comigo a grande conquista da página 27...

Ah meu querido diário, foram tantas emoções nesse último ano... Aquele primeiro final de semana, a entrada na faculdade, a mudança pro curso que eu realmente queria, as conquistas de meus irmãos, as vitórias de meus pais...

Hoje não quero pedir nada, apenas agradecer, porque ao finalizar a página 21 eu fui grata por ela, e pedi um coração mais grato ainda, e foram tantas conquistas que me sinto no dever de apenas continuar sendo grata...

Eu sei meu querido diário, sei que apenas de ano em ano é que te visito... Mas você sabe que cada página sua, é um ano da minha vida, é que não é fácil resumir um ano em uma página...

Eu aprendi tanta, mas tanta coisa... Eu amei tanto, que por vezes me transbordei... Eu corri atrás de sonhos, e quando finalmente parei, eles vieram a mim... Eu tive tanto medo de me arriscar, e quando dei por mim havia superado, tanto o medo como os obstáculos...

Em menos de 4 dias darei início a página 23... Queria agradecer muito a Deus por esse último ano... foi realmente uma página linda de ser escrita... eu amei vivê-la...