Por você Fillip

Me lembro da primeira vez em que te vi. Do tanto que tremia ao nos abraçarmos. Da minha tentativa do primeiro beijo em público ainda no aeroporto . Do quanto me apertava contra você no banco do táxi. E de tantos beijos ainda no caminho.

Ali eu tinha a certeza de estar vivendo um sonho, que como combinado seria só um sonho.

Dos dias passados juntos, dos carinhos no banco da praça, da sensação do seu toque no quarto de hotel, do seu corpo sobre o meu, do fogo em seu olhar. Das bocas unidas, dos corpos colados, da maravilha de dormir abraçada com você, das juras trocadas, da despedida doída, da minha vontade de estender o sonho realizado.

Do choro da volta, do desespero de imaginar você sumindo da minha vida e da felicidade sendo realizada ao te ver ali tão meu.

Hoje choro de alegria por você ter me dado a vida de volta e pensar que sou feliz ao seu lado.

eu te amei antes de você me desejar, te amei assim que te vi, te amei em cada palavra, gesto e carinho.

Eu te amo por ter me feito mulher de novo, te amo por cada momento juntos mesmo que por curtos períodos, eu te amo por me desejar, por querer o meu bem, por me fazer feliz.

E te amarei eternamente só pelo fato de você existir.

Você é tudo o que desejei.