A última fala...

Pense bem nas suas escolhas, o seu caminho passa a ser criado logo após o primeiro passo que você da ainda em pensamento...

A sua escolha de hoje é caracterizada como você de frente a um espelho, o que é e que você faz, será refletido em reposta ao você vir a resolver a fazer...

Dúvidas, sempre vão surgir, é algo inevitável mas, elas só aparecem quando a resposta não foi boa o bastante ou que não faça sentido algum. Não vou mudar por nós termos separado mas, vou sempre carregar comigo o meu sentimento por você, claro, vou carregar as dúvidas por não conseguir entender o real motivo da separação, por não saber o porque de você querer sair da minha vida, bom na parte amorosa, rsrs... Temos algo que vai durar enquanto ainda estivermos vivos e consequentemente após a nossa morte já que estamos ficando velhinhos... rsrs...

Sempre que precisar estarei como seu amigo, o que estiver ao meu alcance eu farei, se não estiver, ficarei te devendo uma... rsrs...

Só desejo o melhor pra você, espero que tudo dê certo pra nós dois, quero os seus planos e projetos de vida se realizem, não sei todos eles mas, Deus sabe, e tenho certeza de que Ele realizará tudo o que for preciso no devido tempo d'Ele...

Foi um prazer ter sido fiel a você por todo este tempo, ter dado 100% de mim exclusivamente a você.

Ainda te amo e tenho certeza de que demorarei pra apagar um pouco do que eu sinto por você, sei que vai ser algo extremamente difícil mas, fazer o que, infelizmente vou ter que conviver com este desafio por toda a minha vida...

Adeus!