Pedido de perdão

A dias meio que magoei uma pessoa, sinto falta dela. Sinto falta dos sorrisos bobos que ela me fazia sentir, e aquela sensação de carinho e atenção parece que foram emboras.

Confesso que errei. Por culpa de um ciúme besta, acredito ter perdido uma grande oportunidade. Já não nos comunicamos diariamente, mas eu observo suas histórias e minha admiração por essa mulher incrível só aumenta. Sempre com um sorriso estampado em seu lindo semblante.

Um charme de uma mulher que sabe o que realmente quer. Ela que faz tudo por seus filhos e seus familiares, e de longe só observo, mas com muita vontade de estar perto. Poder abraçar-te, olhar nos teus olhos e dizer o que vai além do que meus olhos conseguem enxergar. Ela se diz fria, coração de gelo. Eu, ansioso e impulsivo... Queria voltar no tempo e não ter feito o que fiz. Desde então não consigo teu perdão. Nossas conversas não são mais as mesmas, mas me esforço pra fazer o melhor possível.

Sinto tua falta, és para mim uma das pessoas mais incríveis que apareceu em minha vida, neste ano de 2017.

Minha pequena musa, bela morena do olhar sedutor. Que às vezes me pego por minutos admirando sua fotografia, e desejando estar junto a ti. Espero que em breve me perdoe e possamos voltar a ser como antes, pois saiba que nunca a esqueci. Meio clichê, mas sem mais, eu só gostaria de uma resposta. Sim ou não.

Me perdoa?