Uma carta para Deus

Thachy Luna

Querido Deus,

Confesso que não preciso de muito, na verdade acredito que nenhum ser humano precise de muito para viver bem e feliz, mas Deus permita-me dizer que embora não precise de muitas coisas reconheço que gostaria de possuir muitas delas, gostaria de ter um carro mesmo estando satisfeita em caminhar ou ter a passagem para pagar o ônibus, gostaria de poder comprar mais do que duas peças de roupas, gostaria de poder sair todo fim de semana, gostaria de poder reformar minha casa para chegada do meu bebê, gostaria de fazer uma festa para comemorar sua chegada, eu gostaria de tantas coisas que não posso ter no momento que muitas vezes até esqueço de te agradecer pelo que já tenho. Deus sei que esses sentimentos são fúteis diante de tantas coisas ruins acontecendo, por isso Senhor reconhecendo minha pequenez diante da necessidade do meu semelhante te peço que olhe por eles, ajude-os!

Querer tantas coisas todos nós queremos, mas que isso não nos impeça de sermos gratos com o que já possuímos nem de pedir por aqueles que têm menos do que nós, que minha vida seja uma carta de gratidão por tudo que o Senhor me permitiu ter e me permitiu viver nesta terra, só tenho a ti agradecer por tudo, Amém!

Dachy
Enviado por Dachy em 28/12/2017
Código do texto: T6210253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.