Adeus...

Eu morri bem no hoje.

Acordei pela manhã me lembrando de quando eu era criança.

Sol brilhante no céu e vento fresco passando por mim acariciando minha face.

Me lembro dos cachorros latindo ,eu podia ouvir o meu nome nos latidos deles.

Um tempo que mora em mim e tenho que por que ao morrer voltarei para lá e eternizada serei naquele lugarzinho no meio do nada.

Serei enterrada bem ali a beira onde corre as águas barrentas do rio.

Não me despeço dos amigos e nem da família porque todos moram aqui dentro do peito e eu estou levando cada um deles comigo.

Só quero que saiba que cada um dos que estão na minha história moram no reino do meu mundo mágico.

Aqui hoje está nublado ,mas logo ao atravessar o portal eu verei o sol brilhar sobre o meu rosto.

Eu sei que verei o amanhecer abrindo os meus olhos a luz da aurora depois que eu adormecer.

Deixo um sorriso para o meu doce amor que me tem e que ele a guarde num canto dos sonhos teus e nunca mais se esqueça que na verdade ele não era minha estrela cadente e sim eu era sua estrela cadente e ela minha aurora boreal.

Adeus... latidos .

Um tempo que mora em mim e tenho que por mim que ao morrer voltarei para lá e eternizada serei naquele lugarzinho no meio do nada.

Serei enterrada bem ali a beira onde corre as águas barrentas do rio.

Não me despeço dos amigos e nem da família porque todos moram aqui dentro do peito e eu estou levando cada um deles comigo cravado no peito.

Só quero que saibam que cada um dos que estão na minha história moram no reino do meu mundo mágico.

Aqui... hoje está nublado ,mas logo ao atravessar o portal eu verei o sol brilhar sobre o meu rosto.

Eu sei que verei o amanhecer abrindo os meus olhos a luz da aurora depois que eu adormecer.

Deixo um sorriso para o meu doce amor que me tem e que ele a guarde num canto dos sonhos teus e nunca mais se esqueça que na verdade ele não era minha estrela cadente ,e sim, eu, era sua estrela cadente, e ele foi minha aurora boreal.

Adeus...

Ivankni
Enviado por Ivankni em 27/12/2017
Reeditado em 27/12/2017
Código do texto: T6209756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.