Dúvidas

Dúvidas

Não sei. Aliás, como saber?

Não se deve perguntar a si como deve ser, pois as respostam virão como você deseja e isso pode não condizer com a verdade. Condiz somente com a sua expectativa.

A expectativa o que é? Ah, é o que acho sobre como deve ser. Mas ai tem a ver com a razão de ser. Então a expectativa é como deve ser. Não.

Meu Deus.... e como deve ser? Deve ser como Deus quer. Não... Deus só quer o que é melhor para as nossas expectativas. Então a expectativa tem a ver com Deus. Não.

Você acredita em Deus? Então tem expectativas. Não acredita em Deus? Então quais são as suas expectativas?

O que eu devo fazer com as minhas expectativas? Acreditar que elas podem e são reais ou acreditar que são só fruto dos meus desejos?

Meus desejos são só expectativas ou são anseios reais do que eu quero para mim?

O que eu faço com essa dualidade que me atormenta?

Eu sonho com aquilo que desejo ou tenho expectativas reais com o que almejo?

Eu faço desse sonho a minha expectativa

Ou deixo na mão de Deus essa tratativa?

A dúvida é sinal de escolha ou só uma saída sem opção?

A vida que eu levo é fruto da minha escolha ou só uma ilusão?

A minha escolha é resultado da minha vontade?

Ou eu estou de brincadeira com a minha idade.....

Acordo. Cuido-me. Faço por viver essa vida

Penso, uso e abuso... deixei de lado essa dúvida

A vida é essa, com ou sem expectativa

Relaxo e vivo isso. Afinal, ela só tem uma ida.

Leonardo Boaventura
Enviado por Leonardo Boaventura em 21/12/2017
Código do texto: T6204713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.