Será que foi sonho?

Hoje tive um sonho... Sonhei que podia te tocar, ver seu sorriso perto do meu, ouvir sua voz sem ter que imaginar.

Sonhei que minhas pernas tremiam sabendo que estava próximo o momento de te encontrar; que meu coração bateu mais forte quando aquela porta se abriu e o seu mundo se encontrou com o meu; que as lágrimas subiram aos meus olhos para também participarem do momento; que a garganta perdeu a força e que minha boca só conseguiu pronunciar as palavras: "EU TE AMO!".

Por alguns momentos, algumas poucas horas, me transportei para um universo paralelo, no qual tive chance de te olhar nos olhos, de chorar sem me importar com quem me olhava ao lado, principalmente porque naquele momento só existia eu e você no mundo inteiro.

Infelizmente até nos sonhos o tempo passa, nada é eterno. Apesar de todos os sorrisos, de todos os olhares, chegou o momento de dizer "adeus" e como foi doloroso isso pra mim!

Tanto tempo depois, percebi que os momentos passados não foram um sonho, eram realidade. Meus instantes com você não foram sonho porque sonhando estou agora, vivendo só de lembranças, de suspiros e imaginações.

Na verdade VIDA é ter você perto de mim, é poder te entregar meu amor sem nenhuma barreira que te impeça de sentir o quanto eu te quero.

Sei que agora estou sonhando, mas não vejo a hora de acordar e te ter de novo pra mim...

Mary Annie
Enviado por Mary Annie em 23/08/2007
Reeditado em 11/05/2009
Código do texto: T620236