Meu pai e as 29 cartas de dezembro. Dia 18 de dezembro.

Eita saudade, Pai.

Vou lhe confessar, queria muito lhe rever em um sonho, poder saber notícias suas, ouvir sua voz, para mim realmente seria muito bom.

Após sua cirurgia de retirada do cálculo renal, não pode ser percebido evolução em seu quadro clínico, na verdade, foram muitas transferências entre utis, a cada dia que se passava menos a esperança aparecia.

O que nunca consegui entender de fato, foi a ausência de sua mãe, até entendo, que ela tem uma idade avançada, já ultrapassou dos 90 anos, mas, até hoje goza de plena saúde, para mim, ficava a nítida impressão de que seu corpo e espírito desejavam descanso,mas, também, que o senhor era atormentado por esta ausência de comunicação.

Em meu ponto de vista, faltou amor e reconhecimento por parte dela para com o senhor.

Cada novo dia, sua luta estava maior, isto, já em dezembro de 2016.

O senhor se encontrava na uti com visitas controladas, então, mamãe toma a sábia decisão de ir ao interior do estado ao encontro de sua mãe.

Sua mãe decide abençoar o senhor e diz que tem muita fé. Mamãe retorna, como prova de que existe alma gêmea, o seu semblante se tornou bem mais leve.

Neste período nós já nos preparavamos para despedida final.

Mas, de fato, se trata de uma ilusão, nunca estaremos dispostos a dar um adeus a quem amamos.

Faltam poucas cartas agora, para se desvendar o real motivo das 29 cartas de dezembro.

Pai te amo e as cartas sem dúvida vão continuar.