"Sem o Teu Amor Eu Morro Aqui."

Marcelo, Você sabe que sou intensa demais né!? Sou oito ou oitenta,não sei ser menos.

Não estou sabendo lidar com o que sinto por você.

Eu juro que nunca senti algo assim.

Eu só sei fingir que está tudo bem.

Não está, não,Marcelo!

Eu quero te amar, sem precisar você está aqui nos meus braços,eu juro, que quero,mas não consigo!

Não sei amar igual a você.

Por favor,tira você de dentro de mim se vai ficar tão longe assim!

Eu não consigo ser uma simples amiga.

Se tudo que eu quero é amar você.

Se tudo que eu quero é beijar sua boca quente.

Se tudo que quero é tocar seu corpo inebriante.

Se tudo que quero e sentir você penetrando e entrando dentro de mim me levando ao êxtase de prazer e loucura. Se tudo que eu quero é sentir seu tesão em em todo meu corpo.

Meu corpo pede o seu corpo.

Meu corpo implora pelo seu amor.

Tudo que eu quero é você em meus braços ,ver seu corpo roçando ao meu,quero sentir suas mãos quentes percorrendo cada parte do meu corpo me dando calafrios na espinha me tocando como só você sabe tocar.

Quando ouço seus gemidos de tesão o meu corpo vibra , quando seus lábios acariciam minha pele e sobe beija minha boca louco de tesão, você me enlouquece de paixão.

Arranca você do meu coração, leva e me deixe morrendo aqui sem o seu amor, então...

Temo que já é tarde pra mim,eu já estou morrendo e não sobreviverei por muito tempo sem o seu amor, pois o meu coração fez simbiose a você .

Sem você tudo fica nublado e nada faz sentido.

Julieta tinha razão ao morrer sem o Romeu, eu não sei viver sem você,sem teu sorriso, que me encanta,sem a tua voz que me arranca suspiros!

Se não vai voltar pra mim, Marcelo, leve o meu coração, agora nada mais importa, não importa viver,pois viver sem o teu amor é melhor não viver.

Ivankni
Enviado por Ivankni em 08/12/2017
Código do texto: T6193897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.