Minha querida. Autor: José adão Ribeiro – 30/11/2017

Minha querida.

Autor: José adão Ribeiro – 30/11/2017

Minha paixão não sei até quando eu posso suportar na sua ausência ao meu lado, apesar do que aconteceu entre eu e você.

Sinto que você é ainda gosta de mim, eu não posso dizer o mesmo a você porque eu te amo, te amo tanto que gostaria de nesse instante estar ao seu lado gostaria de ser a sua água a sua sede na sua fome o seu caminho a sua roupa o seu creme o seu perfume o seu óleo a sua imagem o seu cabelo e tudo que você aprecia.

Eu espero sinceramente que você reconheça este meu sentimento e volte para os meus braços.

Os meus erros eu posso prometer agora por estar mais consciente.

Que não cometerei novamente tudo por esse meu reconhecimento do que eu sinto por você.

Saiba que é muito importante, você estar comigo, e mais importante para você, pelo fato de passar sentir amada por alguém que passou a ser transparente pelo que aconteceu no passado e sincero, apesar dos tropeços que teve na vida.

Mas essa certeza é para poder me dizer que eu te quero muito por isso querida chama-se amor.

Minha paixão saiba que te aguardo quando decidir ao meu lado estar novamente.

Finalizo com muita ternura e verdade deste sentimental amor , que manifesta em mim e aguardo sua resposta quando for possível de sua parte o mais breve : Autor: José adão Ribeiro – 30/11/2017

JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 30/11/2017
Reeditado em 03/12/2017
Código do texto: T6186078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.