As lágrimas de hoje!

Difícil viver sem sua presença aqui, meu filho!

Hoje, quando estava ouvindo uma música que fala sobre essa angústia de ter saudade de um filho que está no Paraíso, não consegui resistir de novo.

Que vontade de segurar suas mãos, de te ouvir me chamando de papaizinho. Que angústia não poder te pegar no colo e conversar com você. Até acho que alguma coisa está errada comigo, pois como uma pessoa, bem vivida em anos como eu, está tão fraca assim diante dessa saudade, meu filho.

Não consigo deixar de pensar em algumas coisas: como você me conquistou desse jeito, meu menino? Eu tento ser forte, disfarço, mas o peito ainda dói muito. Não consigo deixar de ir às lágrimas, mesmo sabendo que você está aí no Paraíso.

Será que você sabe de tudo isso que estou sentindo, meu filho? Será que você sabe que eu te amo tanto? As lágrimas de hoje são muito fortes, inconsoláveis tanto quanto as do dia que voce me deixou. Mas sei que não poderei fazer nada com relação a isso, a não ser confiar que o Senhor está cuidando de você agora, mas eu gostaria de estar com você sempre, meu filho.

João Carlos da Silva
Enviado por João Carlos da Silva em 27/11/2017
Código do texto: T6183720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.