MEU OLHAR.

É ele que me leva por caminhos desconhecidos, me faz observar as maravilhas da vida e apreciar a beleza da natureza.

São os traços que definem a simplicidade do falar sobre um olhar, seja no sorriso ou mesmo em uma lágrima de dor, um olhar que expressa sentimento.

Trago a paz dentro dele, a firmeza do que quero e a fé é minha segurança que me faz enxergar sonhos sendo concretizados.

Da esperança faço meu porto de abrigo nos momentos difficiles que atravessam em meu olhar, procuro forças quando uma lágrima insiste em querer cair, buscando em outro olhar a certeza do que é amor.

Não me entrego as tristezas para não perder brilho precioso,

não quero amargura no coração para não perder sua luz própria,

não me disfarço de emoção para não perder a claridade dos meus sonhos, não me entrego a vaidade para não perder a humildade que há dentro do olhar que me foi concedido.

Pois, meu olhar é que me faz enxergar o quanto DEUS é LINDO!

É nessa beleza que posso ver o amor incondicional de Deus. Os cuidados que tem e a sua destra me guiado para não desviar do caminho que Ele reservou para minha vida.

Vejo sua grandeza, sua bondade, misericórda e a sua graça sendo renovada a cada amanhecer.

E por trás dessa sincera definição do meu olhar, esta a simplicidade de um olhar da minha autoconsciência do que sou, do que vejo e do que quero.

Quero um olhar sincero sem maldade, nem julgar o que não tenho direito, pois bem sei que o melhor olhar é aquele que procura o melhor ângulo para sua visão.

Quero a intensidade em cada momento no meu olhar e nos momentos angustiantes eu possa ver a força para saber direcionar um olhar com sabedoria.

Que a felicidade possa ser expressada através do meu olhar, é por meio dele que posso dizer sem me cansar DEUS É LINDO!