Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

MEU OLHAR.

   É ele que me leva por caminhos desconhecidos,  me faz observar as maravilhas da vida e  apreciar a beleza da natureza.
São os traços que definem  a simplicidade do  falar sobre um olhar, seja no sorriso ou mesmo em uma lágrima de dor, um olhar que  expressa sentimento.
   Trago a paz dentro dele, a firmeza do que quero e a fé é minha segurança  que me faz enxergar sonhos sendo concretizados.
   Da esperança faço meu porto de abrigo nos momentos difficiles  que atravessam em meu olhar, procuro forças quando uma lágrima insiste em querer cair, buscando em outro olhar a certeza do que é amor.
   Não me entrego as tristezas para não perder brilho precioso,
não quero amargura no coração para não perder sua luz própria,
não me disfarço de emoção para não perder a claridade dos meus sonhos,  não me entrego a vaidade para não perder a humildade que há dentro do olhar que me foi concedido.
  Pois, meu olhar é que me faz enxergar o quanto  DEUS é LINDO!
É nessa beleza que posso ver o amor incondicional de Deus. Os cuidados que tem  e a sua destra me guiado para não desviar do caminho que Ele reservou para minha vida.
   Vejo sua grandeza, sua bondade, misericórda e a sua graça sendo renovada a cada amanhecer.
   E por trás dessa sincera definição do meu olhar, esta a simplicidade de um olhar da minha autoconsciência do que sou, do que vejo e do que quero.
   Quero um olhar sincero sem maldade, nem julgar o que não tenho direito, pois bem sei que o melhor olhar é aquele que procura o melhor ângulo para sua visão.
   Quero a intensidade em cada momento no meu olhar e nos momentos angustiantes eu possa ver a  força para saber direcionar um  olhar com sabedoria.
    Que a felicidade possa ser  expressada através do meu olhar,  é por meio dele que posso dizer sem me cansar DEUS É LINDO!
Marta Amaral
Enviado por Marta Amaral em 16/11/2017
Código do texto: T6173849
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre a autora
Marta Amaral
Arapiraca - Alagoas - Brasil
1154 textos (25788 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/08/20 14:28)
Marta Amaral