LONGE VOCÊ
Quando conheci uma princesa falei comigo mesmo,achei o amor da minha vida,amor,alegria,paixão e felicidade era uma delicia nossa vida,sonhos misturado com alegria e sorrisos.
Noites em devaneios diversos,brincadeiras no jardim aonde estrelas eram nossas juras de amor,promessas e mais promessas de felicidades sussurravamos um ao outro,entrava ano e saia ano e cada dia mais apaixonados estavamos um pelo outro.
Beijos envolvidos em morangos e cerejas abraços perfumados no jardim,passeios pelas campinas e banhavamos nas cachoeiras,jantar a luz de velas então perdi a conta.
Era tão delicioso estar ao seu lado,viviamos cada momento como se nunca fosse acabar encontros escondidos no cantinho da escola tudo era muito bom.
Mas aos poucos você foi esfriando,esfriando até chegar ao ponto de não mais escrever,as ligações nunca mais e faltaram tempo para os escontros,foi quando percebi que tudo tinha acabado e que eu não mais fazia parte de você.
Hoje só posso te dizer que a solidão tras tristeza e apenas serve como ferramenta de tortura para quem um dia se entregou de coração e alma e a saudade não para de machucar.
SAUDADES.
Gersonoiilustrada