Só precisava desabafar

Li uma frase assim...

"Um homem pode ter tudo, mas se não tiver PALAVRA ele não tem nada."

Desconheço a autoria, mas concordo, sabemos que hoje vivemos num mundo onde os valores parecem terem mudado...

Onde o certo parece errado, e o errado é o certo.

Mas, ainda acredito na palavra das pessoas, embora tenha quebrado feio a cará com isso.

Por isso concordei tanto com a frase, se um homem não tem PALAVRA ele não tem nada...

Quando uma pessoa te fala uma coisa e esta fazendo outra, quando fala mal da ex pra você e esta com a ex falando de você...para mim esta faltando alguma coisa, que posso nomear de CARÁTER.

Na minha infância ouvia muito um ditado que se enquadra bem aqui...não sei se lembro dele direitinho, mas é mais ou menos assim...

Quem comigo se ajunta para falar mal de você, se ajunta com você para falar de mal de mim.

Vivendo e aprendendo...se já é feio uma mulher com leva e trás, imagine um homem.

O que posso lhe dizer...

Lhe falta atitudes de homem, todos que nascem do sexo masculino, se denomina homem, mas nem todos tem o caráter e as atitudes de homem.

Ser homem é muito mais que ter uma genitália e neste quesito você deixa e muito a desejar.

Desculpem o desabafo, eu só precisava falar...

Lavar roupa publicamente nunca foi minha vontade, mas se o ataque vem publicamente a resposta vem a altura, porque não sou mulher de meias palavras e de indiretinhas...eu sou direta mesmo.

_Cravo Canela