Sempre estarei ao seu lado

O mundo da muitas voltas

E em meio à essas voltas, nos esbarramos...

Nos conhecemos, ficamos amigos, namoramos, nos separamos, voltamos, nos separamos novamente...

Mas essas voltas, nunca foram suficientes, para nos manter distantes um do outro... Já que o amor sempre se fez presente em nós...

Hoje, com mais uma volta que mundo dá, estamos nós aqui outra vez... Sem passar por cima de ninguém, sem traições, estamos nos entendendo, nos acertando...

O destino foi certeiro, quando nos colocou um na vida do outro...

Sabemos das nossas dificuldades, limitações, medos,traumas, angústias... Mas isso nunca nos impediu de nos amar...

De querermos estar pertinho um do outro...

O fato é que nós voltamos e sabemos que vamos enfrentar alguns obstáculos,intrigas, até mesmo fofocas, mas que fique claro que para mim o que importa é a sua palavra, o nosso amor... Amor que sempre me deu forças para lutar por você, para não desistir de você, de nós, do nosso amor....

Prometo que farei de tudo para te ver feliz... Que vou continuar te entendendo como sempre entendi... Te aceitando, como aceitei desde o início da nossa amizade...

Irei dia após dia, te mostrar como você é amado, é especial e muito importante para mim...

A nossa cumplicidade que foi tão invejada por terceiros, será resgatada e fortalecida...

Quero que entenda meu amor, que sempre estarei ao seu lado, nunca à sua frente ou atrás,,serei seu alicerce, assim como você sempre foi o meu...

Estarei segurando a sua mão, te apoiando nos seus sonhos, te amparando nas dificuldades... Ficarei feliz, quando se sentir feliz, ficarei triste, diante da sua tristeza, mas farei de tudo para te deixar alegre, sorrindo... Pois o seu bem estar é o que importa...

Não serei somente a sua namorada, mas serei como sempre fui sua amiga, companheira, sua cúmplice, alguém em que você possa confiar e se apoiar...

Enfim, estamos juntos, e quero te dizer que:

Valeu a pena te esperar...

EU AMO VOCÊ...

Andreia Castro (Branquinha)