CONFIANÇA... HONRE SUA PALAVRA

Confiança é uma virtude que merece ser conquistada todos os dias. Quando perde essa virtude, ganha vários adjetivos como: embromador, trapaceiro, enganador, trambiqueiro etc.

A confiança é um bem valioso adquirido pela a honestidade que conquistamos, ganhamos a credibilidade por meio dos nossos atos.

Não adianta fazer pose de bacana, mostrar lugares bonitos, viagens ou mesmo hotéis caros, se tem uma má índole.

Não cumpre com sua palavra no saldo devedor, é melhor ser simples, fazer pose no fundo do quintal, ter credibilidade na palavra.

Comprar e pagar!

Na postura humana, a honestidade no que faz é uma grandeza, é um ato de adoração a Deus, esta sendo verdadeiro diante de suas atitude, Deus se agrada de pessoas sinceras que cumpre com sua palavra, Ele até nos ensina; "Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna." (Mateus 5:37)

Quando não agimos dessa forma tudo da errado e muitas vezes você não entende porque as coisas só andam para trás, é porque faltou confiança! De honrar a palavra.

Então, sua imagem fica registrada como caloteiro, sem credibilidade. Mas há tempo de corrigir, basta querer, nada é impossível diante dos olhos de Deus, quando há um arrependimento diante as atitudes imperfeitas a um novo caminho.

A palavra SIM é pequena, mas tem um grande significado, ela da o cartão de credibilidade em qualquer situação da vida.

Não use essa palavrinha SIM em vão, honre pelo o que você diz, honre seu nome e seja honesto com você mesmo.

Há um ditado popular que diz: "A palavra vale oure" então faça merecer esse ouro e ganhe o troféu da confiança.

CONCLUSÃO: Não. Devemos fazer com o outro o que não gostaríamos que fizesse com sim mesmo.

Que ser pobre com integridade é ser rico. Falar e honrar a palavra que diz é o bem que faz a você mesmo.

plante boas atitudes e colha boas qualidades!