Acordei decidida

8:00h da manhã de uma terça feira qualquer. Eu acordo decidida. Hoje eu não vou implorar tua atenção, não vou passar o dia imaginando o que você deve estar fazendo, não vou sofrer com a mensagem não respondida que eu te mandei de madrugada. Hoje eu acordei querendo viver, querendo sentir só o que for bom. Hoje eu me dei conta que eu realmente sou o mulherão da porra que algumas pessoas dizem, e eu nunca parei pra ouvir porque estava ocupada, tentando me diminuir pra caber em você, pra caber nesse sentimento pequeno que você chama de amor, que eu chamei de amor um dia. Algumas coisas levam tempo, e eu levei bastante tempo pra entender que se alguém tem que se diminuir pra caber em alguém, isso nada tem a ver com amor. Tem a ver com adaptação, e eu não nasci pra me adaptar, não nasci pra ser pequena, não nasci pra caber em ninguém, e nem pra receber migalha disfarçada de amor. Eu nasci pra voar e meu processo de crescimento não acaba. É por isso que eu só caibo na imensidão. Aprendi que a gente tem que ser imenso se quiser caber no amor.

Larii Rocha
Enviado por Larii Rocha em 31/10/2017
Reeditado em 31/10/2017
Código do texto: T6158486
Classificação de conteúdo: seguro