Para mamãe Lúcia
Feliz do filho que pode se orgulhar da mãe zelosa que tem e que pode usufruir dos diversos cuidados, mimos e carinhos férteis e agradáveis!
Eu conheço uma mãe que reúne todos esses atributos e é digna de ser chamada de mãe, de acalentar um filho, primeiro no útero, gestando-o com muita dedicação e depois, parindo-o, cuidando dele todos os dias, desde o primeiro momento em que viu sua prole chorar.
Foi amor à primeira vista, daqueles que nunca se findam; pelo contrário, este cresce infindavelmente por todos os tempos e tempos.
A mãe que eu conheço planejou sua filha, viveu todas as etapas e venceu a luta. Está ainda lutando, pois a guerra de uma mãe verdadeira não se finda. Onde, quando e sempre que sua cria precisar, ela estará lá, defendendo a filha com valor e valentia digna de uma tigresa, pois filhos nunca crescem o suficiente para que elas os deixem à mercê da própria sorte.
A mãe que eu conheço e que cuida muito bem de sua filha, reúne todas essas características de uma mãe verdadeira, digna de ser amada por Annamel e Ritemar.
Feliz Dia das mães, de sua filha e seu esposo. Beijos!
Dia das mães de 9 de maio de 2010, em Pio IX-PI.