Para mamãe Lúcia

Feliz do filho que pode se orgulhar da mãe zelosa que tem e que pode usufruir dos diversos cuidados, mimos e carinhos férteis e agradáveis!

Eu conheço uma mãe que reúne todos esses atributos e é digna de ser chamada de mãe, de acalentar um filho, primeiro no útero, gestando-o com muita dedicação e depois, parindo-o, cuidando dele todos os dias, desde o primeiro momento em que viu sua prole chorar.

Foi amor à primeira vista, daqueles que nunca se findam; pelo contrário, este cresce infindavelmente por todos os tempos e tempos.

A mãe que eu conheço planejou sua filha, viveu todas as etapas e venceu a luta. Está ainda lutando, pois a guerra de uma mãe verdadeira não se finda. Onde, quando e sempre que sua cria precisar, ela estará lá, defendendo a filha com valor e valentia digna de uma tigresa, pois filhos nunca crescem o suficiente para que elas os deixem à mercê da própria sorte.

A mãe que eu conheço e que cuida muito bem de sua filha, reúne todas essas características de uma mãe verdadeira, digna de ser amada por Annamel e Ritemar.

Feliz Dia das mães, de sua filha e seu esposo. Beijos!

Dia das mães de 9 de maio de 2010, em Pio IX-PI.

Jarrê
Enviado por Jarrê em 21/10/2017
Reeditado em 13/09/2018
Código do texto: T6149108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.