Á você

Quando me pedires pra lhe dizer que te amo, nunca se esqueça que isso tem que vir naturalmente, não quando agente simplesmente quer, por mim eu diria que te amo sempre, porque é o que sinto, e tenho vontade de dizer toda vez que te vejo,só que como sou envergonhada primeiro fico vermelha e depois perco o foco e acabo nem dizendo,fica instalado em minha garganta, muitas vezes pensando se você esta afim de ouvir isso.

Nunca duvide de meus sentimentos por ti, e se te fiz ficar com alguma dúvida tire-as de sua mente, pois sentimentos ninguém os vê só podemos senti-los, podemos ter ficado abaladas por algum motivo mais somos mais fortes que qualquer coisa e podemos passar por cima de tudo.

As dificuldades vem mais é pra saber até onde somos capazes de aguentar, na amizade também passamos por momentos difíceis, mas temos que saber como contorná-los, e saber aonde erramos pra nunca mais voltar a cometer erros, somos ser humanos e os erros fazem parte de nossas vidas mais os acertos também, e é deles que temos que tirar proveito, e saber trabalhar encima dos erros, pois eles fazem parte de nosso aprendizado também.

Através desta carta só quero tentar transmitir o que realmente sinto e o que tenho a dizer,se de alguma forma te magoei ou te entristeci,quero ser humilde e pedir desculpas, pois meu amor é maior do que qualquer dificuldade que podemos ter entre nós, e se houver alguma dificuldade entre nós iremos resolver juntas, e saber dizer o que acontece e o que nos incomoda sempre é bom né?

Se sentir vontade de ouvir de mim eu te amo, me peça que lhe direi,e acredite que a partir do momento que eu te disser isso creia em minhas palavras pois elas não saíram de minha boca pra serem palavras inúteis,saíram sim para te acariciar o coração e trazer o afago e carinho que ele precisar.

Que caiam as barreiras e impedimentos de sermos felizes, picuinhas e desagrados, que caiam tudo que não gostamos que nos impeçam de ficar juntas,"o mal não nos vencerá e o bem sempre nos acompanhará"(gostou da minha nova frase e novo lema???)

Espero que esta carta não venha ser jogada ao esquecimento e que ela possa de alguma forma tocar seu coração.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 19/08/2007
Reeditado em 21/07/2010
Código do texto: T613699
Classificação de conteúdo: seguro