Para Os Que Se Sentem Só!
Olá!
É para você que escrevo esta carta,desejando realmente que o alvo seja alcançado,que é simplesmente teu coração.
Nele,que é tão belo,sei tranquilamente que existe alguém.Talvez seja neste momento alguém que te feriu.Se assim for,cuide dele,pois não podemos ser escravos das feridas que nos causaram. Se há alguém que ainda o faz bater,mesmo que esteja batendo lentamente,querendo parar,anime-se!
Quantos ainda necessitam de morada?Quantos não possuem sentimentos bons e precisam de corações iguais ao seu para suprir sua intensas noites de agonia?Será mesmo que ninguém deseja ouvir sua voz?
E os que estão só,necessitados de abraços,porém o seu!Pois ninguém pode faz o que você é capaz de fazer.Você é especial,seu abraço é único!Há uma quantidade enorme de pessoas ou até mesmo uma,que não deixa de ser importante,querendo ouvir a sua história,como você superou suas batalhas e ainda sorri.
Mude vidas!Não deixe-os sós ,sejamos somente um coração!
Abel Nunes.