Para Vitória

Para Vitóra

Apagando o meu cigarro no meu quarto escuro eu lembro de você e consigo visualizar minha solidão como se ela estivesse lá viva do meu lado.Parece que sinto o cheiro e a textura do seu cabelo nos meus dedos, confesso Vitória, que tinha todos os motivos do mundo pra esquece-la só que infelizmente sãos esses mesmos motivos que me fazem me lembrar.Sua inconstância que para mim era tão viciante que ainda aperta meu coração.

Posso te dizer que sou um homem bom, e essa é a minha condenação

Era e sou um bobo em sua mãos geniosas, mãos delicadas porem agressivas mãos que se tivessem memória contariam pro mundo oque os seus olhos no auge do prazer preferiram não ver.

Nao vou falar de sexo, Vitória, por que eu tive muito disso quando te deixei, por que vi você lá no corpo de outras, por que sei que estou tambem no corpo de outro, estou na tua mente, no teu coração nas palavras e nos gestos do teu filho.

Nós e posso dizer "nós" somos mais que isso somos as ofensas e os sorrisos, somos a falta que fazemos um pro outro e somos o fato de não sermos mais oque éramos juntos.

Hoje resta em mim a sua ausênca ocupando espaço dentro dos meus dias, hoje não há mais gargalhadas dentro de casa e tediosamente as coisas se encontram sempre no mesmo lugar que deixei.Não há mais planos de viagens que não temos dinheiro pra pagar, nem cantoria no banheiro e finalmente os gastos estão controlados, o meu dinheiro não se perde mais em faturas de cartões de crédito.

Venho por meio desta Vitória, falar que sei que você pensa em mim,sei que quando alguem fuma perto de você, você procura o meu rosto e que nenhum café é tão bom como o meu.Por que oque é meu pra você é único.

Kátia Moraes
Enviado por Kátia Moraes em 17/08/2007
Código do texto: T611412