Um dia comum

Olha pensa assim..tem um cara que todo dia sai mais cedo de casa e fica sentado em frente ao meu serviço, com cabeça baixa lendo um livro que nem ele entende direito mais fica lá lendo, e sempre ergue a cabeça e me vê saindo do prédio arruma a mala dele, levanta e me da um beijo no rosto, depois de algum tempo pergunta-me como você está, durante o caminho a rodoviária na maioria das vezes ele lembra de piadas que enviou para você, chegando na rodoviária, vem e me da uma braço, no ônibus sempre tenta te beija na boca, fica com o pierncig de um lado para o outro tentando te provocar, e quando te dá um beijo se sente um herói que ganhou um presente divino, olha sempre para você com uma cara de bobo querendo um carinho seu, fica feliz ao ver seu sorriso, e ainda de uma forma ou de outra tenta fazer você sorrir, chegando a faculdade sempre fica olhando você comer, que nem um cachorrinho esperando o dono terminar de comer para ganhar um carinho, depois senta ao seu lado e fica lá falando besteiras pensando como gostaria de te abraçar e te dar um beijo (nas maiorias das vezes), depois vai a sala de aula e tenta de alguma forma pegar em sua mão somente para dizer que ele ainda está lá do seu lado (na maioria das vezes atrás), fica esperando a aula acabar somente para pegar o ônibus e lá dentro tentar lhe beijar novamente e quando recebe esse beijo fica que nem besta de novo (para variar...rsrs)..ai desce do ônibus e vê você ir embora e vai para casa dele e espera você entrar no msn só para dizer que te ama e boa noite...pensando no final do dia..será que consegui fazer ela sorrir um pouco pelo menos..se sentir bem um pouco pelo menos... e torce para o outro dia ele conseguir novamente receber um beijo seu..te tocar novamente...e ver seu sorriso novamente...e ouvir de seus lábios um eu te amo.

Sei lá..você não tem animo nesse dia...vários dias eu acordo sem animo de nada...nada mesmo...mas penso nossa o que quero...ser feliz abrir um sorriso...como abrirei meu sorriso no dia de hoje..o que se acontecer ficaria alegre? Ai vem você em minha mente e lembro que quando estou ao seu lado, seu sorriso me deixa alegre, que quando te beijo eu fico feliz...e tento de um modo ou de outro te ar esse beijo..te dar um carinho meu para assim eu ficar feliz..e quem sabe conseguir te dar um pouco de felicidade.

Bjos

Te amo

vilson
Enviado por vilson em 17/08/2007
Código do texto: T611387