CARTA AO MEU PAI (DEUS)

Meu Deus e Meu pai, sei que de uns anos pra cá, eu não fui e nem tenho sido o filho obediente que o senhor pediu tanto para eu ser, Pai tenho te envergonhado diante de todos, tenho feito coisas horríveis, e tenho te magoado todos os dias, aquele menino la trás que o senhor se orgulhava, que todos os dias conversava com o senhor, aquele menino que te dava atenção, de uns tempos pra cá, só te envergonho e eu sei meu Pai o quanto errei o quanto te fiz chorar, o quanto te magoei, Sabe meu Pai esse mundo perverso e atraente, esse mundo onde tudo e festa, onde tudo é farra, meu Pai eu fui atraído por esse mundo, fui atraído pelas inúmeras coisas que ele me prometeu e aos poucos fui me afastando de ti, aos poucos fui esquecendo quem eu realmente era, aos poucos fui ficando cego até chegar um momento, que meus olhos foram totalmente fechados para ti e eu me esfriei diante de ti, aquele tempinho que eu tirava pra falar contigo, hoje já não tenho mais, aquele momento que a gente tirava só pra nos dois já não tenho mais meu Pai, O mundo que pra mim tudo era belo me fez se afasta de ti, Pai hoje me sinto tão envergonhado, me sinto tão culpado, me sinto um homem imundo, Pai estou aqui hoje pra te pedir perdão, Pai quero voltar a ser aquele menino bom que eu era, Pai quero voltar a ter um coração Puro, meu Pai quero voltar ter intimidade com o Senhor, me perdoa meu Pai, me Perdoa pelas inúmeras vezes que o Senhor usou alguém pra falar comigo e eu simplesmente ignorei, simplesmente me deixei levar pelo Mundo, onde ele te apresenta tudo tão belo e depois te viras as costas te deixando na sarjeta, me Perdoa meu Pai pelo pecados que cometi sabendo que estava errado mais não estava nem ai, Me Perdoa meu pai por magoar não só a ti mais minha família e todos que estão ao meu redor, Obrigado por abrir os meu olhos pra enxergar que esse mundo é falso, Obrigado meu Pai por me Mostrar o quanto o Senhor me Ama, Mesmo eu errando o Senhor nunca me Abandono sempre esteve ao meu lado me guiando e me protegendo de todo Mal, Obrigado meu pai pela família abençoada que o senhor me deu, e que a partir de hoje o meu caminho seja ao seu lado, o inimigo não ira zombar mais da minha por fazer a vontade dele, o inimigo não irá mais ter o poder sobre a minha vida fazendo que eu faça a vontade dele, o inimigo agora meu Pai vai cair por terra, e eu e o Senhor juntos vamos até o final e através da minha vida, a minha família os meu amigos e todos ao meu redor vão reconhecer que esse mundo não vale nada e o que vale é a união contigo, apartir de hoje meu pai juntos vamos sentar e conversar, por aquelas conversas passadas em dia tenho tantas coisas pra te contar Pai, quero hoje ter intimidade contigo, Obrigado por Tudo, obrigado por confiar em mim, garanto que não vou te decepcionar, Te Amo minha vida sem você não tem sentido, Obrigado, Amém....

Fabio de Jesus
Enviado por Fabio de Jesus em 12/09/2017
Reeditado em 12/09/2017
Código do texto: T6112460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.