CARTA ABERTA A MINISTRA CARMEN LUCIA.

Ministra, Vossa Excelência com certeza saberá do que eu estou falando após ler esta missiva.
O Brasil não andou muito no que se refere às ultimas três décadas no quesito evolução humana, em especial da Mulher. 
Continuamos a ser uma Nação de machistas prepotentes.
Vossa Excelência deve ter notado que preside uma Instituição podre e que em seu quadro é quase totalmente constituídos de velhas raposas. Mesmo assim Vossa Excelência foi escolhida para Presidi-lo. 
Em um pleno exercício de memoria vamos lembrar Graça Foster que substituiu Jose Sergio Gabrielli na Petrobras e também Dilma Vanna Rousseff que substituiu Luis Inacio Lula da Silva na Presidencia.
O que isso tem em comum ? ? ?
Nada ? ? ?
Tudo Ministra!!!
A sua própria nomeação foi em substituição de um pretenso homem. Digo pretenso, pois todas estas substituições em que a Mulher foi “agraciada” com um cargo de Presidência não foi objeto de avaliação por competência, embora saibamos que Vossa Excelência o é, mas foi sim objeto único e exclusivo de fuga por parte destes machistas medrosos que deixaram uma batata quente nas mãos de quem os substituiu. Roubaram a vontade e depois arrumam uma bucha de canhão para segurar o rojão. No mínimo Vossa Excelência deveria sentir-se enojada, ludibriada. A menos que compactue com o que aconteceu e acontece no cenário Politico Nacional.
Eu quero ter a esperança de viver em uma Nação justa, onde homens e mulheres recebam um tratamento justo e humano. Onde Mulheres não sejam descriminadas e só tenham acesso a cargos de alto escalão quando seus antecessores roubaram até não querer mais e colocam uma mulher para enganar a população. Ministra Carmen Lucia, com todo o respeito que seu cargo teria que merecer, e se isso não for motivo, que o respeito que a Mulher tem em meu conceito eu lhe dou duas sugestões.
Ou Vossa Excelência entrega este cargo que mais me parece uma arapuca, ou moraliza de vez e manda prender quem deve ser preso. Neste jogo de empurra empurra jurídico não dá para 207 milhões de pessoas continuar vivendo e vendo a Nação afundar. A meu ver não existe uma terceira opção para gente honesta e competente.
Tenho pouca esperança que venha a ler esta carta, mas se ler espero que repense suas ações.
Boa sorte Ministra Carmen Lucia.
Edson Paes
Um Brasileiro que esta enojado deste jogo do poder!!!