Ao meu Amigo Amor

16/08/2007

Oi, como você esta agora? eu estou bem. Trabalhando e estudando vivendo aos poucos uma vida que não parece ser minha. Quando você vier me ver, você vai ver que mudei um pouco não se assuste sou eu mesma. Preciso te dizer algo mas ainda não sei se é hora. Lembra quando nos conhecemos como eramos unidos todos achavam que tinha algo acontecendo, mas não era nada, deixavamos eles pensarem que tinha e saiamos rindo de toda essa história que eles inventavam. Lembra do meu primeiro beijo, é foi aquele 1° com você, eu sei demorei pra contar né. Lembra quando nos separamos você começou a trabalhar e eu só estudava, depois comecei a trabalhar e nós que quase não nos viamos ficou ainda mais difícil. Hoje te escrevi pois o tempo é nosso inimigo, não nos deixa, não para, sabe ah inumeras pessoas a minha volta achando que tem alguma chance mas agora vou te contar só quero VOCÊ.

16/08/2007

Ceu Azul
Enviado por Ceu Azul em 16/08/2007
Reeditado em 21/08/2007
Código do texto: T610206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.