Um ano juntos

Quem poderia imaginar que estaríamos juntos? Quem diria que de uma simples brincadeira nos daríamos tão bem? Você comprometido com alguém especial na sua vida e eu comprometida com minha felicidade. Depois de meses de convivência em um ambiente de amizade e alegrias, acontece o tão esperado beijo. E podemos dizer que foi o melhor beijo que poderia ter acontecido, o melhor beijo, no momento certo. Hoje nos apresentamos como namorados, amigos e companheiros. Hoje vivemos uma vida juntos de muito carinho e amor.

Além de ganhar o amor da minha vida, ganhei uma doce riqueza, uma princesa. Além de te ganhar, você deixou eu viver com sua linda filha que hoje amo demais.

Hoje fazemos um ano juntos. Um ano de amor, carinho, companheirismo, discussões, alegrias e conquistas. Hoje sou uma pessoa melhor! Isso por que você me ensinou a ser melhor, me ensinou a viver a vida de um jeito diferente. Me ensinou a ser forte e lutar pelos meus sonhos.

Espero que você esteja tendo uma experiência produtiva ao meu lado, como eu estou com você. Continue forte e lute por seus sonhos e nossos sonhos. Não se esqueça que sua companheira estará ao seu lado eternamente.

T Neves
Enviado por T Neves em 28/08/2017
Código do texto: T6097461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.