Ressentimento

Ressentimento

Eu li livros sobre ressentimento na história e como guerras foram travadas por conta disto.

Mas ainda tenho a minha opinião: Ressentimento é ruim, mas há coisa muito pior...

2 anos. 2 anos durou. Foi o mais longo. Depois – ou antes – houve meses, semanas, dias. E 2 anos só foram 2 anos porque eu não fazia parte de mais nada... Eu era anarquista... Tinha acabado de sair de uma merda... uma merda de clínica...
Mesmo assim, só 2 anos...
Nunca me quiseram nesse lugar.
Todas as minhas ex-namoradas sofreram. E sofreram porque pessoas mal intencionadas as fizeram sofrer para que deixassem de me namorar...
Pode ser mania de perseguição? Paranoia? Poderia... Mas é verdade. Não é mania de perseguição. Não é paranoia. Aconteceu. Todas me deixaram depois de um curto espaço de tempo.
Isto porque me querem ver na merda... Não as minhas ex-namoradas... Não. As outras pessoas, as outras pessoas é que querem me ver na merda...
Quem? Dizem que “há quem tenha mais gênio do que todos os gênios; é toda gente.” No caso, só pode ser gênio do mal. Pessoas mal intencionadas, de má índole, de mau caráter, covardes, canalhas e desgraçadas.
Pessoas que devem ir para o inferno ou qualquer lugar parecido...
Ressentimento é ruim, mas há coisa muito pior...
Isto ocorre porque sou estrangeiro. Estrangeiro em qualquer parte do planeta Terra. Meu guia interior me disse isto. E a consciência e a meditação são interplanetárias. Quando uma chave é perdida num outro planeta, eles nos visitam em busca dessa chave. Chave, no caso, é um termo espiritual que estou usando referente à fechadura (seres humanos) e chaves (realização do ser iluminado).

Ressentimento é ruim, mas há coisa muito pior...

Mauricio Antonio Veloso Duarte (Swami Divyam Anuragi)
São Gonçalo, 27-08-2017
Mauricio Duarte (Divyam Anuragi)
Enviado por Mauricio Duarte (Divyam Anuragi) em 27/08/2017
Código do texto: T6096972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.