Talvez a solidão seja eu e eu seja a solidão.

Aaah a solidão, eu sempre fui sozinha sabe, mas acho que no fundo é disso que gosto sei lá talvez eu tenha nascido pra ser sozinha,você não deve tá entendendo nada do que tô falando, ou pelo menos não especificamente né, sim estou falando de relacionamento mais especificamente amorosos, e sim eu já tive alguns, não foram longos e não deram certo, meio óbvio pelo começo do texto, meio que tenho medo de me relacionar, ou talvez eu seja tão segura de mim que não me contento com pouco e realmente é verdade eu não quero um 5/10, não chego nem perto deles; A maioria das pessoas se contenta com um 8/10 já se dão por satisfeitas eu quero a sensação de sentir meu peito explodir de amor e a pessoa sentir o mesmo, alguém que combine comigo que saia pra role e não ligue quando eu beber "umas a mais" e que ame ficar em casa comigo assistindo um filme e curtindo um ao outro, mas não é tão fácil assim, talvez eu esteja exigindo muito de alguém e de um sentimento, mas vou correr esse risco sabe acho que vale a pena, a vida há de trazer quem eu mereço.

Dani Sa Lopes
Enviado por Dani Sa Lopes em 18/08/2017
Código do texto: T6087848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.