Carta Aberta à Globo News

Carta Aberta à Globo News,

Aos cuidados da senhora Eugênia Moreira, diretora de Telejornalismo

Boa noite, minha cara senhora,

Sou um telespectador ASSINANTE , portanto pago pelo serviço que vossa empresa propõem a nos prestar , que seria a principio, um serviço de TELEJORNALISMO de alto nível, visto que se assinamos o canal, temos a INTENÇÃO, de “fugir” do lugar comum, somos nós, assinantes, então pessoas esclarecidas, que estão a procura de um excelente serviço de informação “on line real time”.

Porém, não é o que se vê diariamente na empresa, pois somos obrigados a conviver com âncoras despreparados, como o sr. Sergio Aguiar, comentaristas de péssimo nível , como Jorge Pontual, correspondentes cheios de vícios ideológicos gravíssimos, como a horrorosa Carolina Cimenti e o não menos péssimo e evidentemente GLOBALISTA ESQUERDISTA, Gustavo Chacra, além das péssimas e sem graças “piadas” de Caio Blinder.

Fica mais do que evidente e CLARA, a intenção da emissora , em servir ao GLOBALISMO da Open Society, do mega investidor e especulador George Soros, que se encontra em embate permanente com o presidente eleito dos Estados Unidos da América, Donald John Trump, para IMPOR a sua “New World Order” aos americanos e ao planeta.

Cara senhora Eugênia Moreira, nós, assinantes, NÃO SOMOS PESSOAS SEM ESCLARECIMENTO, que podem ser facilmente ludibriadas pela tendência fortíssima da emissora, em defender um modelo fadado à MORTE, e que em poucos anos, será esquecido, ou pior ainda, lembrado com TORPOR , pela humanidade esclarecida. Deseja a senhora e sua empresa , ser ou estar associada à um conceito que vem perdendo cada vez mais espaço e respeito pelas pessoas? Mesmo aqueles que não tem o esclarecimento de toda essa “guerra” e situação, tem em seus âmagos, o sentimento de que algo vai mal, só não sabem efetivamente dizer o que é, pois como afirmei, não tem esclarecimentos ou qualificação para entender o efetivo embate entre o “Moribundo” GLOBALISMO, e o recém nascido novamente no coração dos Homens e Mulheres de bem deste mundo, NACIONALISMO PATRIÓTICO.

A senhora pode muito bem guardar esta singela carta, ou soltar efusivas gargalhadas do que se encontra escrito nela, mas não poderá fugir do destino da humanidade, que é ser LIVRE, sem as amarras do globalismo progressista, que pretende escravizar a humanidade.

Serão Derrotados, tão certo quanto a álgebra elementar, que afirma que dois mais dois somam quatro, e nesse dia , a senhora irá lembrar de mim , do “alerta” que é esse pequeno desabafo de um assinante INDIGNADO com a “vergonha aberta” que se tornou a emissora ao qual a senhora dirige...

Atenciosamente,

Marcelo Rossi dos Santos

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 17/08/2017
Código do texto: T6086594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.